sexta-feira, 17 de junho de 2016

Primeira parcela de 13° salário será pago este mês



Atendendo a reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos de Pindamonhangaba foi definido na tarde de ontem que a primeira parcela do 13° salário será pago junto com o pagamento deste mês para os servidores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
Segundo o presidente Daniel Ramos esta conquista do Sindicato vem atender aos anseios dos servidores que poderão este mês usufruir deste beneficio.
O pagamento da Câmara será pago no dia 24 e o da Prefeitura no dia 30, dando assim um aquecimento no comercio local.


8 comentários:

  1. Explica isso aí pra gente:Conquista do Sindicato???? Todo ano ha mais de 30 anos, metade do decimo terceiro vem no mesmo mes (julho) e voce vem me dizer que é conquista do Sindicato...vppqp!! Sindicato não faz nada pela categoria ainda fala uma merda dessas

    ResponderExcluir
  2. Talvez esse seja o único sindicato do mundo que , ao invés de representar a classe trabalhadora, representa o patrão! Viva os servidores concursados, verdadeiros batalhadores!

    ResponderExcluir
  3. Talvez esse seja o único sindicato do mundo que , ao invés de representar a classe trabalhadora, representa o patrão! Viva os servidores concursados, verdadeiros batalhadores!

    ResponderExcluir
  4. Atendendo a reivindicação do Sindicato dos Servidores (Heim???)foi definido na tarde de ontem que a primeira parcela do 13° salário será pago junto com o pagamento deste mês (Nããããooooo !!! Sério ?).
    Segundo o presidente Daniel Ramos esta conquista do Sindicato (CONQUISTA???? Por favor alguém me empresta o dicionário Aurélio?) vem atender aos anseios dos servidores que poderão este mês usufruir deste beneficio (benefício não Magui é DIREITO nosso e as demais exclamações certamente não são para vc, viu?!).

    ResponderExcluir