quinta-feira, 16 de junho de 2016

Palhaçada: Caso Eric termina em pizza



Acabou a pouco instantes, em uma sessão que durou menos de 15 minutos, o julgamento do relatório da Comissão Processante do caso do vereador professor Eric de Oliveira (DEM) que decidiu por 7 votos a 4 a não cassação do mandato do vereador.
Mais uma vez a Câmara de Pindamonhangaba não faz valer a vontade da população e nem penaliza representantes do legislativo por arbitrariedade, erros, improbidade, irregularidade e etc.
A população já amargou o arquivamento da CEI do vereador Martin Cesar no badalado caso exibido em rede nacional no uso do carro oficial para assuntos particulares, e agora repete com o caso do vereador Eric.
Os vereadores que votaram a favor da moralidade da política e do legislativo foram: Cal, Dr. Marcos Aurélio, Roderley Miotto, Eleandro, Carlos Moura, Ricardo Piorino e professor Osvaldo. Já os vereadores que votaram a favor da irregularidade, e a mando supostamente do prefeito, e contra a população foram Janio Ardito, Felipe Cesar, Toninho da Farmácia e Martin Cesar.
Com esta decisão a liminar impetrada pelo advogado Arthur Rolo, diga-se de passagem, advogado do atual prefeito, com esta votação deverá ser arquivado.


7 comentários:

  1. mais uma vez vence a palhaçada o circo montado para fazer nós eleitores de palhaço temos que responder na urna

    ResponderExcluir
  2. Meu Mestre manda aqui!!! Tirou o professor da oposição e falou: Ou vêm comigo ou é caçado, pois na Câmara de vereadores quem manda sou eu o Coronel, o professor colocou o rabo entre as pernas, por sinal não tinha o que fazer e saiu no lucro.

    ResponderExcluir
  3. PSOL Pinda: Nota de repúdio à Câmara de Pinda

    Diante da vergonhosa sessão que marcou a apreciação das três denúncias envolvendo o vereador professor Eric, o PSOL de Pinda reforça o seu repúdio à postura corporativista do legislativo de Pindamonhangaba em mais uma clara demonstração de descaso ao bem comum e público, especialmente por marcar a sessão no meio da tarde de quinta (16), às 15h, limitando a participação popular.

    Na próxima segunda-feira (20), às 18h, o PSOL Pinda estará na sessão ordinária de Câmara marcando sua tradicional presença e enfatizando a indignação pela impunidade.

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa a dizer,lamentavel!!!!

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa a dizer,lamentavel!!!!

    ResponderExcluir
  6. Então agora não votem no Eric, no Felipe César,Martin César, Toninho da Farmacia e Jânio. Simples assim. O povo pindense tem que demonstrar sua indignação e será nas urnas.

    ResponderExcluir
  7. eu aposto com qualquer um o unico que nao vai ganhar as eleiçoes aqui em pinda e o proprio professor eric pq o resto todos eles podem se considerar eleitos

    ResponderExcluir