quarta-feira, 29 de junho de 2016

Padre Afonso (PV) participa da inauguração do Centro Judiciário de Solução e Conflitos e Cidadania de Taubaté



No último dia 23, o deputado Padre Afonso Lobato (PV) esteve na solenidade de instalação do Centro Judiciário de Solução e Conflitos e Cidadania de Taubaté (CEJUSC), onde a partir de agora os cidadãos poderão resolver seus conflitos por meio de um acordo com a outra parte.
O local receberá demandas pré-processuais (casos que ainda não chegaram à Justiça) ou processuais (que já tenham ação judicial em andamento) nas áreas cível, de família e fazenda pública.
Estiveram presentes o desembargador José Carlos Ferreira Alves, representando o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o prefeito de Taubaté Ortiz Júnior, o promotor de Justiça Dr. Darlan Dalton Marques, o presidente da OAB -Taubaté, Dr. Luiz Guilherme de Paiva Vianna, o Tenente Coronel Marcos Renato Vieira, comandante do 5º BPMI, além de outras autoridades políticas e judiciárias.

"Este é um órgão que ajudará a acelerar a resolução de problemas judiciais, desafogando o trabalho da justiça e trazendo maior tranquilidade para as pessoas que precisam de soluções ágeis para sue problemas", afirmou o parlamentar.
Pindamonhangaba também conta com uma unidade do CEJUSC que fica  localizada na Praça Desembargador Eduardo de Campos Maia, 99 – Centro –Pindamonhangaba e seu telefone é o (12) 3645-4166.

Nenhum comentário:

Postar um comentário