terça-feira, 28 de junho de 2016

Luís Rosas é oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito



Cerca de 100 pessoas representando diversas áreas e setores do município participaram no último dia 25 de junho, do lançamento oficial de Luís Rosas como pré-candidato a prefeito do PRP. O evento contou com a presença do diretor da estadual do partido Jones Donizette, do presidente do PT Herivelto Moraes (Vela), do presidente da União dos Aposentados Joel Batista, da direção do PRP de Pinda e dos pré-candidatos a vereadores do PRP, PSD, PT e PCdoB.
O presidente de Pindamonhangaba Valdinei de Oliveira (Maguizinho) agradeceu a presença de todos e deixou um recado no ar para alguns pré-candidatos a prefeito, que não adianta usar de deputados e da estadual de seus partidos para tentar atrapalhar o projeto do partido em Pindamonhangaba.
O evento também contou com a presença dos presidentes do PRP de Taubaté, Tremembé e Aparecida.
Já o presidente do PT falou do momento em que vive o país e também do aumento do desemprego, mas que confia nesse projeto de oposição e renovação para cidade, para implantar lei de incentivo e buscar novas empresas de geração de renda e emprego. Ele também fez questão de mencionar o pré-candidato Luís Rosas como um nome novo, ficha limpa e competente para administrar a cidade.
Já por outro lado o diretor da estadual do PRP Jones falou da importância de sonhar, mas não viver de utopia, sonhar com uma cidade melhor, com respeito as pessoas, com um projeto realista e acima de tudo com união dos partidos e pré-candidatos, apoiadores e população, em relação a tentativa de alguns partidos junto a estadual foi abortado e fez questão de frisar que palavra dada não tem volta dentro do PRP e que o projeto que vem sendo desenvolvido nesses últimos 3 anos e meio pelos irmãos Maguizinhos está consolidado e este projeto terá candidatura própria e o nome é do pré-candidato Luís Rosas.
Finalizando o evento o pré-candidato Luís Rosas agradeceu primeiramente a Deus, a sua esposa Luciana, e todo o grupo pelo apoio, e confiança em seu nome.
Em seu discurso Rosas falou principalmente dos servidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário