quarta-feira, 1 de junho de 2016

Jurídico do Sindicato dos Servidores acompanhará julgamento



1º de junho é um dia de muita expectativa e até mesmo de apreensão por parte de mais de 2700 servidores de Pindamonhangaba em relação ao seu destino. O julgamento no Tribunal de Justiça acontecerá hoje e o Sindicato dos Servidores, através do seu presidente Daniel Ramos, está comunicando e tranquilizando os servidores que o seu departamento jurídico estará acompanhando passo a passo todo o julgamento deste processo tão importante para os servidores e para Pindamonhangaba.

22 comentários:

  1. Bom dia ... acompanho o blog e sempre leio a coluna do procurador Antônio e pelo que percebo ele faz parte do jurídico, por isso, gostaria que ele nos esclarecesse sobre o julgamento de hoje bem como as reais chances de vitória por parte do jurídico, acredito que o procurador Antônio deve estar lutando pelo nossos cargos junto com os demais colegas do jurídico por isso peço informação pois sei que ele faz muitas matérias nesse blog e estou aflita pois também sou funcionaria publica.
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece.. acompanho a coluna do dr. Antônio há algum tempo, pois sempre acho que ele é bem sério quanto aos assuntos tratados. Mas tenho notado que ultimamente ele só parece preocupado em criticar cargos comissionados e as administrações( não que eles não mereçam), mas para explicar a confusão causada pelos seus pares ele se cala.

      Excluir
    2. Quem causou a confusão foi comissionado: inúmeros secretários municipais ao longo de décadas

      Excluir
  2. Ele estará em SP e escreverá para o blog minutos depois do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você parece ter contato com ele, gostaria de saber a opinião dele sobre esse assunto, essa situação preocupa a todos os funcionários, e ele possuindo uma coluna regular no blog poderia tê-la usado para esclarecer a situação e acalmar os servidores.

      Excluir
    2. Tudo será publicado após o julgamento. Um raio-x de tudo subscrito por vários advogados.

      Excluir
    3. ele estará como repórter ou advogado? pelos boatos que rolam nos corredores da prefeitura ele foi afastado por conta de um processo administrativo que ele responde, vi a portaria no tribuna do norte algumas vezes mas não fiquei sabendo o teor mas acho que um desfalque nesse momento é preocupante, o corpo jurídico da prefeitura deveria estar completo, é uma pena se o dr Antonio realmente foi afastado por conta de problemas profissionais que ele teve com a prefeitura.
      mas estamos no aguardo esperando que os demais que não tem pendencia profissionais nos ajude!!!

      Excluir
    4. Entendi... mas veja estou acompanhando a situação de fora, mais conheço vários servidores públicos que estão muito preocupados com essa situação, são pessoas que tem famílias pra sustentar e dependem de seus salários, como falei antes respeito o dr. antonio, mas acho que ele poderia ter usado o espaço que possui nesse blog para explicar e acalmar esses servidores, muitos deles acessam esse espaço esperando noticias, no entanto vemos apenas ele divagando e filosofando na sua coluna.

      Excluir
    5. Filosofia é super importante.

      Excluir
    6. Não estou discutindo a importância da filososia, você que fica tergiversando sobre o assunto principal do meu comentario

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele foi afastado por perseguição. Numa Administração autoritária não há espaço para o diálogo. Estará como repórter do Jornal O Regional: sua segunda profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SABIA QUE OPORTUNISMO, BUSCA INCESSANTE POR DINHEIRO A QUALQUER CUSTO ERAM SINÔNIMOS DE PERSEGUIÇÃO... COLOCARAM EM RISCO OS EMPREGOS DE MILHARES EM VIRTUDE DE GANÂNCIA. ABSURDO!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não inverta a realidade: a culpa foi dos secretários de assuntos jurídocos das últimas décadas.

      Excluir
  5. SERÁ QUE OS "PROCURADORES" IRÃO DE VAN DA PREFEITURA? PORQUE SE FOREM, MELHOR O MOTORISTA JOGAR O CAMINHO NO GPS, SENÃO PODERÁ SER DENUNCIADO COMO DA OUTRA VEZ...

    ResponderExcluir
  6. APESAR QUE, SE FOREM SOMENTE ELES, NÃO HAVERÁ O PORQUE DENUNCIAR NÉ?

    ResponderExcluir
  7. Será que precisavam ir quase todos e ganhar diárias? Vai dar rolo isso...

    ResponderExcluir
  8. COITADOOO... Nossa sorte que o magui deu esse serviço pra ele né... nessa crise todo dinheirinho é bem vindo... boa sorte colega.. qualquer coisa pode contar cmg!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc sabe da vida do Dr. Antonio? Ele é um milionário do bem, trabalha e defende a prefeitura por prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE EU SAIBA UM LEGITIMO BON VIVANT NÃO ANDA DE CARRO POPULAR FINANCIADO... EMERGENTE.

      Excluir
    2. Maria Carolina, vc não acredita realmente nisso não é? Milionario do bem q defende a prefeitura por prazer?
      Não sei qual dos dois é mais dificil de acredita, que ele trabalha por prazer, ou que é milionário....kkk

      Excluir