quinta-feira, 23 de junho de 2016

Farra da diária na Secretaria de Saúde





Chegou a nossa redação cópias de documentos nos informando de suposta farra da diária que vem ocorrendo na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba, segundo a denúncia tem motorista que não sai do município, mas tem diária expedida em seu nome.
No mês passado um motorista teve expedido uma diária em seu nome sendo que ele até semana passada nunca tinha dirigido uma viatura oficial para levar paciente fora do município, sendo a sua primeira viagem para São José dos Campos.
Outro fato é que expediram diária em nome de um motorista e o pagamento caiu no cartão de outro, não sabemos se por erro administrativo ou por má fé.
Só para mostrar ainda mais a farra que vem ocorrendo no documento o destino está especificado como: “Abrangência de nosso município pelo motivo/evento Transporte de pacientes a serviço do departamento/secretaria SES”,onde na realidade deveria constar neste documento local de saída do paciente, horário, previsão de chegada, cidade de destino e local que foi levado o paciente, para ficar mais transparente e até mesmo demostrar respeito ao dinheiro público.
Confira o documento.


Um comentário: