terça-feira, 14 de junho de 2016

Engenheiro de Pinda participa de Fórum de Iluminação Pública em São Paulo



O engenheiro Eletricista com habilitação em Mecatrônica (Controle e Automação), Ivanil Gregório das Chagas, de Pindamonhangaba, participou na semana passada, em São Paulo, do Fórum de Gestão de Iluminação Pública e o Fórum Modelos de Negócios para Eficiência Energética em Iluminação Pública.
E hoje Evanil ministrará uma palestra sobreManutenção do Parque de Iluminação Pública - O que contratar e como contratar, na 5ª Exposição e Fórum de Gestão de Iluminação Pública que está acontecendo em São Paulo, e contará com um Workshop sobre LED e uma Feira de Exposição de Materiais e Novas Tecnologias para o mercado de Iluminação Pública.
Os palestrantes apresentaram e debateram as oportunidades e as barreiras de investir no Brasil e fizeram sugestão de soluções para a aceleração dos projetos.

O público participante do ILUMEXPO/2016 engloba profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e administração pública, profissionais atuantes nos setores de planejamento, urbanismo, projetos, prestação de serviços, professores e fornecedores de produtos e tecnologias para a área da gestão, tecnólogos e técnicos, atuantes no segmento de infraestrutura de iluminação pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário