quarta-feira, 15 de junho de 2016

Caso servidor volta a ser pauta no Tribunal de Justiça



Está marcado para hoje, a partir das 14 horas, no Tribunal de Justiça de São Paulo, o julgamento do caso da Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a Prefeitura de Pindamonhangaba. O julgamento já foi marcado duas vezes, mas foi adiado.
O Sindicato dos Servidores estará presente no julgamento com a presença do presidente Daniel Ramos e a advogada Maria Candida para representar os servidores concursados.  
Caso seja adiado o julgamento por motivos de pedido de vista por algum desembargador não se assuste, pois é uma matéria complexa e já comentam que dos 25 desembargadores vários deles, para ter ciência melhor do assunto, deverão solicitar a vista.
Já nos bastidores políticos é tudo que a administração quer, tentando transmitir tranquilidade no caso e quanto mais tempo for adiado o julgamento melhor será para reeleição do atual prefeito. Falam-se também que enquanto não for decido está ação a administração não enviará para Câmara o projeto de regularização e, com isso evitará que o Ministério Público exija a saída de no mínimo 165 cargos de confiança o que na véspera do inicio da campanha eleitoral é tudo que o prefeito não quer.

Vamos aguardar o julgamento e assim que terminar estaremos postando as informações aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário