quinta-feira, 12 de maio de 2016

RoderleyMiotto faz reivindicações para Moreira César


 
O vereador Roderley Miotto (PSDB), membro da Comissão de Saúde na Câmara, enviou solicitação ao Prefeito, com cópia à Secretária de Saúde, pedindo a instalação de um posto de coleta de sangue no Distrito de Moreira César.
Mais uma vez o vereador foi procurado pelos moradores com relação à quantidade de pessoas que estavam aguardando atendimento no local de coleta localizado no centro da cidade, no último dia 26 de abril.
O vem à meses solicitando a secretária de saúde uma atenção no que se diz respeito a instalar um posto de coleta em Moreira-César, onde desafogaria o do centro trazendo mais qualidade e melhorias no atendimento aos moradores.
“O Distrito possui muitos bairros, é desumano os moradores terem que sair de suas residências em jejum, enfrentar as vezes dois ônibus para ir até o centro fazer a coleta”, diz o edil.
O vereador diz que no Cisas e na UBS recém-inaugurada na Terra dos Ipês II, tem espaço físico que pode realizar este serviço, trazendo mais conforto para a população.
Corpo de Bombeiros
Outra reivindicação enviada pelo vereador RoderleyMiotto ao Prefeito, com cópia ao Comandante do Corpo de Bombeiros e ao Governador Geraldo Alckmin, é a realização de estudos para a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no Distrito de Moreira César, visando mais agilidade e rapidez nos atendimentos daquela região da cidade.
“O distrito possui diversos bairros e com uma unidade no local o atendimento de ocorrências principalmente de urgência é essencial. Espero que este meu pedido seja analisado e implantado”, finaliza o vereador RoderleyMiotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário