sexta-feira, 27 de maio de 2016







O Vereador José Carlos Gomes-Cal-PTB, esta solicitando ao Prefeito Municipal junto aos departamentos competentes  , solicitando informações de quando serão instaladas as P.E.V. – Ponto de Entrega Voluntaria de Resíduos da construção civil , resíduos volumosos [ sofá , papelão , moveis , etc. ] , e material de poda .
Cal também pede informações se já foi definido o local onde sera instaladas e qual a previsão.
Salienta o Vereador que a instalação dessas P. E. V. , vai ajudar muito a população que necessita de locais para descarte desses entulhos , que esta se tornando um grande problema para a nossa população.
 Cal enviou requerimento solicitando que seja fiscalizado as caçambas ou contêineres , que são colocados nas Ruas de nossa Cidade e não possuem o refletivo , para que seja visto a noite , evitando assim possíveis acidentes para os motoristas .
Também enviou Moção de Congratulações a Escola SESI-SP , de Pindamonhangaba pela passagem de seus 52 Anos de uma brilhante historia  de relevantes serviços prestados aos jovens da nossa Cidade na Educação e Formação Profissional , propiciando empregos nas Industrias da Cidade e Região.

Um comentário: