terça-feira, 24 de maio de 2016

O RESUMO DA SESSÃO DE CÂMARA DE PINDA



Na última sessão da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba foram debatidas algumas questões e houve manifestação contra a demolição ilegal da casa do senhor Irineu Anéas e da senhora Helena, moradores do Colmeia.

CASO DA DEMOLIÇÃO NO COLMEIA
 
Cerca de 20 pessoas protestaram contra Prefeitura que  poucos meses atrás demoliu, durante a calada da noite e sem ordem judicial, um imóvel no bairro Colmeia pertencente ao senhor Irineu e senhora Helena. Até agora não houve pagamento de indenização por parte da Prefeitura e nem disponibilização de outro imóvel para o casal que possui parentes portadores de necessidades especiais e estão totalmente desamparados.

TELHAS DE PAPELÃO NO LIBERDADE

Vereadores da oposição denunciaram a péssima qualidade das telhas de amianto que estão sendo colocadas nas casas do Loteamento Liberdade. Segundo vários vereadores, após denúncias dos moradores do bairro, as telhas novas que estão sendo colocadas pela Prefeitura, em contrato que somou algumas dezenas de milhares de reais, já quebraram e não servem mais para sua finalidade. Indignados os munícipes presentes na sessão (mais de 50) ironizaram dizendo que o Prefeito deveria dar capas de chuvas aos moradores. Absurdo! Até o irmão do Prefeito admitiu a péssima qualidade das telhas.

CASO DA DEMISSÃO EM MASSA DE SERVIDORES DA PREFEITURA

Os vereadores da oposição demonstraram preocupação com o fato da Prefeitura insistir em não mandar o projeto que pode regularizar a situação para a Câmara Municipal. Ao menos 3 vereadores disseram que o caso já tem alguns meses e não entendem o porque que a Prefeitura ainda não mandou o projeto para salvaguardar os cargos dos servidores concursados.

FORA CORRUPTOS

Finalmente, foram grandes os protestos utilizando placas "Fora Corruptos" direcionados aos vereadores Professor Eric e Martim César (ambos da base do Prefeito e que estão envolvidos em questões de dano ao erário).

Um comentário: