segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dr Julielton reforça o PRP de Pinda



            O advogado Julielton Modesto de Araujos e filiou no início do mês de abril, ao PRP – Partido Republicano Progressista.
            Em carta aberta declarou que como advogado, jornalista e professor, tem construído sua trajetória profissional – e política – aliada à inclusão e desenvolvimento social.E que o atual cenário político e administrativo de Pindamonhangaba revelam uma necessidade de maior empenho da Administração Pública para a satisfação das necessidades da população, principalmente dos menos favorecidos.
            Ao blog, Julielton revelou que decidiu se filiar ao PRP por acreditar nas propostas e no projeto que o grupo político tem afirmado em torno do nome do pré-candidato a Prefeito, Luís Rosas Junior.
            Julielton lembrou que Luis Rosas chegou a advogar no mesmo escritório que seu pai, Delvair Gonçalves de Araujo e que ambos participaram da administração do ex-prefeito João Ribeiro.

            Quanto a seu pai, Julielton destacou que o mesmo ficou conhecido pela firmeza de posicionamento e, sobretudo, por sua honestidade. Delvair foi um dos vereadores mais atuantes que a Câmara de Pindamonhangaba conheceu. Advogado e Contabilista, exerceu a vereança por 3 mandatos, sendo Procurador Jurídico da Prefeitura em duas oportunidades.

             Foi Presidente e Conselheiro da Associação Atlética Ferroviária. Participou da mesa diretora da Santa Casa e da Aeroclube, passando por diversas outras instituições desportivas e políticas, tendo falecido em abril de 2005.
            Julielton disputou as eleições de 2008, ao cargo de vereador, obtendo expressiva votação, participando dos demais pleitos na organização e assessoria das coordenação de campanhas. Tem forte atuação com a juventude, sobretudo, junto a movimentos religiosos.

            Sempre demonstrando a mesma coerência, transparência e honestidade Julielton afirmou que está preparado para servir ao PRP, assim bem como ao grupo político como um todo, no que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário