terça-feira, 17 de maio de 2016

Dito Bala critica presidentes de bairros e secretário municipal


O presidente da Associação de Moradores e Amigos do Mombaça, Campo belo e Mariana, Dito Bala criticou os presidentes de bairros que têm Centro Comunitário ou Educacional e que não cuidam da limpeza e, até mesmo não procura trazer atividades para a comunidade.
Dentre os bairros, Dito Bala mencionou o Morumbi, Parque São Domingos,Bosque da Princesa entre outros que estão necessitando urgentemente de pintura, troca de vidros quebrados, mato alto e não oferece nenhuma estrutura para a comunidade alugar e fazer em um ambiente aconchegante as suas festas.
Outro fator que Dito Bala mencionou é que todos os presidentes sabem alugar e receber, mas que na hora de investir no Centro Comunitário ficam pedindo ao prefeito que já construiu o benefício do bairro, além de pagar água e luz tem que fazer manutenção do local, que é de responsabilidade do presidente.
Um fato que rodou as redes sociais e, que chamou a atenção de Dito Bala e o deixou indignado, foi com relação ao vídeo de um secretário municipal correndo em pleno horário de expediente da Prefeitura. “Acho inadmissível ver um secretário municipal, braço direito do prefeito há mais de 20 anos em pleno horário de trabalho fazendo a sua corrida matinal pelas ruas da cidade”, disse. 
Dito Bala também não quis divulgar ainda o nome, mas parece que tem outro assessor, recentemente nomeado, que vai com sua esposa em pleno horário de expediente fazer musculação na academia do João do Pulo. “Sabemos que é ano político, mas o prefeito tem que tomar medidas urgentes com relação aos presidentes que não estão mantendo os Centros Comunitários limpos e pintados e em condições de uso para a comunidade. Precisa ser criado um plano de gestão de atividades no mínimo descente para atender os moradores de cada bairro”, declarou Dito Bala.
“Já em relação ao secretário e, supostamente deste assessor, que seja eles sejam penalizados, pois são muito bem pagos com dinheiro da população”, finalizou Dito. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário