sexta-feira, 27 de maio de 2016

Associação dos Jornalistas de Pinda empossa nova diretoria


 
A AJOP – Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba – empossou sua nova diretoria para o triênio 2016/2018. A cerimônia de posse aconteceu na noite da terça-feira, dia 24 de maio, no auditório da Santa Casa e contou com a presença do prefeito, Vito Ardito Lerario, do coronel Rogério Caum, comandante do Batalhão Borba Gato e da Guarnição Militar Federal de Pindamonhangaba, dentre outras autoridades militares e civis, jornalistas, familiares e convidados.
A nova diretoria é presidida por Luis Cláudio Carvalho Antunes, diretor do PortalR3, tendo como vice-presidente Antônio Aziz Boulos, advogado e presidente da Fundação Dr. João Romeiro.
Completam a nova diretoria, os secretários Benedito Aércio Bondioli Muassab e o Liene Eveli Maciel dos Reis, os tesoureiros Glória Maria Barros e Francisco Carlos de Paula; o diretor jurídico Sílvio Luis de Godói; o assessor de imprensa Odirley Pereira dos Santos e Adelson Cavalcante de Souza, diretor de Patrimônio, além de membros do Conselho Fiscal.
Após a composição da mesa, houve o canto do hino nacional e de Pindamonhangaba. O então presidente, Aércio Muassab, fez a abertura da cerimônia. O prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerario, fez suas considerações e destacou a importância do trabalho jornalístico na sociedade pindamonhangabense e do Vale do Paraíba.
Na sequência, AércioMuassab fez a entrega das credenciais, ato que representou a posse da nova diretoria. A palavra foi franqueada ao presidente empossado, Luis Claudio Antunes.
Pelos longos anos dedicados à AJOP, a nova diretoria prestou uma homenagem ao agora ex-presidente, Aércio Muassab, entregando-lhe uma placa.
Marcando o início dos trabalhos da nova diretoria, foi feita a entrega das credenciais aos jornalistas associados da AJOP.
Um coquetel servido na sala anexa ao auditório da Santa Casa, encerrou a noite festiva da Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba.


Fonte: Portal R3

Nenhum comentário:

Postar um comentário