quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vereador Ricardo Piorino fica no PROS



Em apenas 15 dias o vereador Ricardo Piorino, que foi eleito pelo PDT, conseguiu passar pelo PR, assinou a ficha do PSDB onde teve como abonador o prefeito conforme mostra foto e, terminou filiado no PROS, que tem como presidente seu amigo Marcelo Martuscelli conforme pronunciamento na ultima sessão da Câmara no espaço titulado "pronunciamentos pessoais" .
Este tripé político, segundo comentários nos bastidores políticos, está muito estranho, pois com esta posição de ficar no PROS ninguém sabe qual é o verdadeiro jogo, mas alguma manobra está sendo projetada.
A primeira é se voltar a apoiar o projeto do PR não é de se espantar, pois foi ele com o Dr. Isael e professor Eric que iniciaram o projeto, se a sua ida para o PROS visa postular uma possível pré-candidatura a vice na chapa do prefeito na reeleição também não é de se espantar, pois sabemos da forte ligação de amizade que o vereador tem com os irmãos Vito e Jânio.
Outro fator que não é de se espantar é se ele lançar uma pré-candidatura a prefeito e poderá ser também uma estratégia tucana para dividir os votos e contribuir para reeleição do prefeito.
Já a última hipótese é que ele foi para o PROS para segurar o partido na base aliada e coligar com o PSDB e vir candidato a vereador.
Somente nos próximos 100 dias que teremos uma visualização mais definida de qual é a posição do vereador Ricardo Piorino.
Certeza até o momento é que Pindamonhangaba tem quatro pré-candidatos a prefeito Vito Ardito em sua reeleição pelo PSDB, Luís Rosas a verdadeira oposição pelo PRP, Dr. Isael numa posição rachada pelo PR e pelo PEN Gugu Mello supostamente integrante de um jogo tucano.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário