quarta-feira, 13 de abril de 2016

Toninho da Farmácia tem pedido atendido: área no Bosque será revitalizada

antes 

Depois


O vereador Toninho da Farmácia (PSDB) agradece a Administração Municipal pela revitalização de uma área localizada no bairro do Bosque, no cruzamento das ruas Manoel Jacinto Pereira e Pedro Henrique Gonçalves.
De acordo com o vereador, o local estava servindo de depósito de lixo e agora, após solicitação do vereador, vai receber o plantio de mudas, instalação de bancos e luminárias e os moradores da região terão mais uma opção de lazer.
O vereador Toninho da Farmácia continua cobrando uma solução definitiva para o problema das casas abandonadas no bairro do Bosque, residências estas que foram alvo de despropriação e estão ruínas. Também pede melhorias na pavimentação asfáltica das ruas Manoel Jacinto Pereira, Pedro Henrique Gonçalves e Ignácio Aguiar, além de estudos visando a inclusão de todas as vias do bairro no Programa de Recuperação da Pavimentação da Prefeitura. “Faço estes pedidos em atenção aos moradores do bairro, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos”, conclui o vereador Toninho da Farmácia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário