quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sindicato dos Metalúrgicos vai sortear carro, motos e TVs pelo Dia do Trabalhador

Crédito da foto: Guilherme Moura
Legenda: Mamão com o ganhador do carro do ano passado, Guilherme Lima, que na época havia acabado de ser dispensado e ficou muito feliz com o prêmio



O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar neste domingo, dia 1º de Maio, um grande evento em comemoração ao Dia do Trabalhador com sorteio de um carro, três motos e dez TVs, no Sítio 4 Milhas.
O evento começará às 10h com uma missa, terá brinquedos infláveis para as crianças e apresentação de grupos de pagode. Os prêmios serão sorteados pela listagem geral de sócios. Também haverá sorteios de brindes só para quem estiver presente.
Segundo o presidente Renato Mamão, a realização do evento é uma conquista para a direção. “Muitos sindicatos, até maiores que o nosso, não tem a nossa estrutura e não fazem grandes eventos como a gente. Tudo isso é esforço da direção para administrar bem o patrimônio do trabalhador, sempre buscando valorizar o sócio do sindicato, aquele companheiro que colabora pra fortalecer a categoria”, disse Mamão.

O evento é exclusivo para sócios do sindicato e seus dependentes, inclusive os sócios membros do Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos, que também participam dos sorteios. O Sítio 4 Milhas fica na av. Antonio Pinheiro Junior, no Jardim Cristina, em frente ao colégio Anglo. Mais informações no site sindmetalpinda.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário