segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pré-campanha de Luís Rosas cresce na cidade




 A pré-campanha do candidato a prefeito pelo PRP Luís Rosas teve neste fim de semana uma agenda intensa, na quinta-feira ele se reuniu com o presidente da Associação de Amigos e Moradores dos Bairros Mombaça, Campo Belo e Mariana, Dito Bala e o morador do bairro do Morumbi Fábio Correa onde discutiram alguns assuntos referentes aos bairros e ambos abraçaram e firmaram compromisso de apoiar e divulgar a pré-candidatura de Rosas.
Também na quinta-feira, Rosas esteve no Distrito de Moreira César, onde se reunião com o pré-candidato a vereador Messias da Sara que assumiu o compromisso de iniciar algumas reuniões na região para levar as propostas da pré-candidatura. Em seguida Rosas se reunião com o senhor Vicente e seus filhos na Vila São José junto com o pré-candidato a vereador Cesar Hayashi onde ambos acabaram recebendo o total apoio do time do Vila São José e também do líder Tiago Gordo do CDHU. A partir de agora a família São José iniciará também uma series de reunião em apoio a Cesar e Luiz.
Ainda falando em Distrito de Moreira César Luiz e Cesar tiveram uma reunião com o empresário e esportista Leão Móveis que também abraçou o projeto da oposição.
Já na sexta-feira junto com o pré-candidato a vereador pelo PRP Fabio Duarte passou toda manhã no Araretama e visitou comerciantes e lideranças do bairro.

No fim de semana Luís Rosas teve algumas reuniões no partido e encontros com amigos e apoiadores da pré-campanha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário