sexta-feira, 1 de abril de 2016

Politica de Pinda em ação


PDT está com o prefeito

Foi publicado no TRE no último dia 29 de março, a nova direção do PDT de Pindamonhangaba, que tem agora como presidente Irene Marques Teodoro, e como membros Rejane de Fatima Lazario Castro, Milena Raquel, Claudia Rangel, Fabiane da Silva e Jacinta Sacramento, todas ligadas ao vereador JanioArdito e, com isso mais um partido na base aliada do prefeito.

Solidariedade está com Rafael Goffi

O presidente do PSDB Rafael Goffi e o prefeito parece que estão vivendo um mal-estar político e os ânimos não andam muito favorável entre os dois, mas um fato é certo Rafael Goffi tem agora sobre o seu comando o Solidariedade que conforme certidão do TRE o partido agora está sendo presidido pela sua namorada Ana Paula Tavares de Oliveira, que teve o início da vigência no dia 28 de março.

Parabéns servidores

Queremos parabenizar o grupo de servidores que conseguiram mobilizar várias pessoas na sessão de hoje, na Câmara de Vereadores e, que estão conseguindo a cada dia que passa o respeito e a liderança.
Vários políticos que procuramos elogiaram a luta e o espírito de liderança desses servidores, tais como o pré-candidato a prefeito pelo PRP Luís Rosas, que voltou a mencionar que está orgulhoso de todos os servidores e que já passou da hora de ter um plano de carreira para todas as categorias e a valorização dos servidores.
O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PR resolveu dar as caras e participou ao lado dos servidores da sessão e comemorou uma vitória e uma derrota, vitória em prol da luta dos servidores e derrota por não ter sido aprovado mais 11% de reajuste em seu salário.
Quem realmente não gostou e deve estar com a boca amarga é o atual prefeito que viu o reajuste o seu salarial, do vice, dos secretários e vereadores ser derrotado por unanimidade.

Mistério

Um grande mistério toma conta da Câmara de Pindamonhangaba com relaçãoao destino partidário que foi tomado pelos vereadores Felipe César e Ricardo Piorino. Alguns comentários afirmam que Ricardo está no PR, outros dizem que ele ficou no PSDB, mas na verdade ninguém sabe, vamos aguardar a próxima sessão para ver o pronunciamento oficial deles.

Gugu Mello e Fernando Reis serão candidatos

Tentando pulverizar os votos e buscar um caminho mais fácil para sua reeleição, tentando transferir a sua rejeição que cresce dia a dia para outras pessoas, o atual prefeito lançará pelo PP, Fernando Reis e com relação a Gugu Mello ele recebeu um convite ontem para ser candidato em um dos partidos da base aliada do prefeito.

PR lança pré-candidatura a prefeito em Pinda

Com a presença do deputado estadual André do Prado, centenas de pessoas acompanharam ontem a noite, em Moreira César, o lançamento da pré-candidatura a prefeito pelo PR, do atual vice-prefeito Dr. Isael, na oportunidade foi apresentado a nova direção do partido, bem como do PR Mulher e Jovem.
Grande parte dos presentes se deve ao empresário Macarrão que levou mais de três ônibus e segundo gira nos bastidores da política ele quer cacifar o seu filho como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PR, já de outro lado Fernando Barbosa e Ricardo Piorinotambém estão querendo esta mesma posição.


3 comentários:

  1. #PINDASEMPRE
    BOA TARDE...
    "MACARRÃO", NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS ESTOU OUVINDO FALAR MUITO BEM DESTE HOMEM SERA QUE ESTA NASCENDO UM NOVO NOME EM PINDAMONHANGABA NA POLITICA.
    PODE SER UMA NOVA ERA UM RECOMEÇO ESTAMOS PRECISANDO.
    OUVI FALA QUE FEZ E ESTA FAZENDO MUITO PELO FUTEBOL.
    TAMBÉM OUVI FALA QUE SEU FILHO E BRAÇO DIREITO RE RICARDO
    SERA QUE ROMPERAM?
    BOM PRA PINDA #PINDASEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Frangao e Luiz rosas são laranjas..do atual prefeito!!!Ricardo Piorino está mais uma vez com vitao,macarrão reconstruiu a liga de futebol que esteve por muito tempo abandonada..seu filho é braço direito de piorino... Será que teremos novidades...

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma manobra elege a múmia centenária

    ResponderExcluir