segunda-feira, 11 de abril de 2016

Lar São Judas Tadeu inaugura brinquedoteca dia 12 de abril


A doação proveniente do evento Casa de Noel 2015 garantiu a entrega de salas de TV e de uma brinquedoteca no Lar em Pindamonhangaba

Nesta terça-feira, dia 12 de abril, às 15h, o Lar São Judas Tadeu, em Pindamonhangaba, inaugura salas de TV e uma Brinquedoteca, que vai atender 90 crianças. O valor investido na reforma foi de R$ 18mil, proveniente de doação do evento Casa de Noel 2015.
Lar São Judas Tadeu
O Lar São Judas é uma instituição filantrópica de atendimento a crianças e adolescentes de 06 a 14 anos, pertencente à Congregação dos Irmãos dos Pobres de São Francisco, fundada em 03 de março de 1947, no município de Pindamonhangaba/SP. O público-alvo é formado por crianças e adolescentes que encontram-se em situações de risco social, que envolvam violência, drogas, prostituição, falta de moradia adequada, entre tantos outros fatores.
O Lar trabalha com o objetivo de potencializar, fortalecer o desenvolvimento das crianças e adolescentes, os vínculos familiares e comunitários, bem como fomentar suas habilidades, talentos e propiciar sua formação cidadã.
De acordo com Frei Laércio, diretor do Lar a parceria com a Casa de Noel soma muito para que eles possam oferecer aos assistidos um ambiente mais aconchegante, com qualidade e segurança. “O evento Casa de Noel foi de extrema importância para nós, pois contribui para a realização do nosso trabalho social”, conclui
Casa de Noel
O evento Casa de Noel surgiu em 2009, com o objetivo de arrecadar recursos para assistir entidades carentes da região, mobilizando empresas e pessoas que desejam contribuir com a sua causa. O evento beneficente acontece em Pindamonhangaba, no final de cada ano, em um verdadeiro espírito Natalino. Idealizado pelas amigas Andréa Gonçalves e Judith Fernandes, o evento se consolida a cada edição, envolvendo muitos parceiros, criando uma rede de voluntariado. Toda a contribuição arrecadada durante a Casa de Noel é administrada pelas próprias voluntárias, que para garantir o seu bom uso, durante todo o ano subsequente, gerenciam a sua utilização nas entidades assistidas, realizam atividades como: compra de mantimentos, equipamentos, aquisição de suplementos alimentares para pacientes, entre outras.  
Serviço:
Inauguração de Salas de TV e Biblioteca do Lar São Judas Tadeu
Dia 12 de abril, às 15h.
Lar São Judas Tadeu, Praça Cornélio Lessa, 31 em frente ao Bosque da Princesa, Pindamonhangaba.
Telefone: (12) 3642-1975

Nenhum comentário:

Postar um comentário