sexta-feira, 29 de abril de 2016

ACIP realiza evento em comemoração ao Dia das Mães



No dia 7 de maio um grande evento na Praça Monsenhor Marcondes vai comemorar o Dia das Mães

Ginástica Laboral, aferição de pressão arterial, exames de glicemia, desfile de modas, shiatsu entre outras atividades. Esse será o evento “Dia das Mães ACIP- Meu bem Maior”, que acontece no dia 7 de maio, a partir das 8h, na Praça Monsenhor Marcondes para comemorar o Dia das Mães.
O dia começa com ginástica laboral, às 8h da manhã, na Praça e termina às 14h. Ao longo do dia, haverá muitas atividades para a população como aferição de pressão arterial, glicemia e cuidados com a beleza. A partir das 11h, haverá desfile de modas com a participação de 10 lojas associadas da ACIP.
O objetivo da ACIP é oferecer um grande presente para as Mães que estiverem no centro da cidade neste dia com o apoio das empresas parceiras. Os salões de beleza Duetto Mix, By Pucci Parrucchieri, Bella Express, kamarin Hair Design e Backstage Hair irão atender as mães com pequenas intervenções, como penteados, maquiagem, entre outras.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhagaba, por meio da Secretaria de Saúde, da Funvic – Fundação Vida Cristã, Quitanda São Domingos e Padaria Santo Pani.
Participam do desfile de Modas, as lojas: Eclipse, Vintage, TT Kids, Hering, Lislian, Erk Magazine, Lìdia Modas, One Store, Jocko’s, Vanúbia. O evento conta ainda com a participação dos fotógrafos, PC Monteiro e Karina Amábile, além das empresas Wella, Lip – Capacitação e Produto,  Empresárias da Beleza e Papelaria Pap Cop.

Confira a programação:
8h - Ginástica Laboral e café da manhã
9h às 12h - Verificação da pressão arterial e exames de glicemia somente
para mães e gestantes
 9h às 13h -  Informações sobre saúde da mulher e aleitamento materno
9h às 13h – Espaço Kids

11h às 12h30  - Desfile de moda com 10 lojas parceiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário