terça-feira, 29 de março de 2016

Semana decisiva na política





Para aqueles que pretendem disputar os cargos de vereador, vice e prefeito e que ocupam cargos de secretários e diretores terão que deixar os seus cargos esta semana. Já o prefeito fica a partir do dia 4, proibido de participar de inaugurações, aberturas de licitações e de contratações tendo que a máquina pública funcionar somente com os projetos que estão em andamento.
Já para aqueles que querem sair de um partido e se filiar em outro, o último dia será amanhã (30), e a partir de sábado já fica definido quem estará em cada partido.
Pindamonhangaba supostamente terá três candidatos a prefeito: Vito Ardito, indo para sua reeleição; o atual vice-prefeito Cr. Isael Domingues, considerado uma posição rachada e que conta com o apoio de três vereadores professor Osvaldo, Magrão e Piorino podendo chegar até no quarto e o PRP que lançou a pré-candidatura a prefeito de Luís Rosas e que conta com um time de pré-candidatos a vereadores lideranças de toda cidade com potencial mínimo de 800 votos cada um.

4 comentários:

  1. recomendo a quem esta com venda nos olhos esperando rancar logo

    ResponderExcluir
  2. Magui fale os nomes destas liderança para vermos se tem potencial mesmo??? Pois que sei o vito levou todos e o restante está no PR

    ResponderExcluir
  3. Magui fale os nomes destas liderança para vermos se tem potencial mesmo??? Pois que sei o vito levou todos e o restante está no PR

    ResponderExcluir
  4. O vito pode levar quem quiser vai tomar um tombão. Fim de uma era vergonhosa da política de Pinda

    ResponderExcluir