terça-feira, 29 de março de 2016

PRP lança Luís Rosas como pré candidato á prefeito



Luís Rosas se filiou ao PRP e será pré-candidato a prefeito para as eleições de outubro.Luís Rosas Junior (Luís Rosas), 44 anos, casado com a professora Luciana Andreia Saquetti, nasceu na Vila São Benedito no Distrito de Moreira César, posteriormente aos 7 anos de idade veio a morar no Bairro da Quadra Coberta, filho do industriário Luiz Rosas ( in memoriam)e da Dona de Casa Francisca Rosas, possui um casal de filhos Camila (17 anos ) e Luis Neto (14 anos). Estudou o ensino fundamental em Pindamonhangaba e o ensino médio profissionalizante na cidade de Taubaté. Aos 19 anos ingressou através de concurso no Serviço Publico Estadual na Secretaria de Segurança Publica (Policia Civil).
Cursou o Nível Superior na Universidade de Taubaté (UNITAU) graduando-se Bacharel em Direito, onde no ano de 2001 ingressou na OAB/SP militou na advocacia civil, eleitoral e trabalhista até 2004, retornando as atividades no ano de 2013 até os dias de hoje atuando em Trabalhista Sindical, Direito Publico e Eleitoral.
Na vida pública foi diretor de Trânsito na Prefeitura de Pindamonhangaba entre os anos de 2005 e 2012 na Administração do prefeito João Ribeiro, destacando-se pela modernização e humanização do trânsito local e pela regulamentação do Transporte Clandestino, hoje Transporte Complementar Regulamentado.
Durante este período especializou-se em Gestão e Normatização em Trânsito (Pós-Graduação) pela Faculdade Chafic na cidade de São Paulo. Cursou também Direito Público em nível de Pós-Graduação pela Unisal de Lorena. Na área social foi membro titular do Conselho Fiscal e Diretor Jurídico na Associação Atlética Ferroviária, foi rotariano durante 8 anos, onde presidiu o Rotary Club Pindamonhangaba Princesa do Norte no ano 1999/2000, e posteriormente presidiu também o Rotary Club Pindamonhangaba de julho de 2011 a abril de 2012.
Desde maio de 2013 é assessor Jurídico da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) vinculada a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Tem como principal sonho construir uma cidade mais justa e perfeita para todos. 

“Gostaria de parabenizar a todos os mais de 350 servidores públicos municipais que estiveram presentes na assembleia convocada pelo Sindicato. Parabéns por demonstrarem união, determinação e coragem por serem firmes e não aceitarem uma pauta prejudicial à classe. Estou orgulhoso por vocês. De fato passou da hora de implantar um plano de carreira que realmente contemple a meritocracia! Um novo olhar sobre o servidor se faz necessário”, finalizou Rosas.



8 comentários: