sexta-feira, 18 de março de 2016

População pede providências da Prefeitura de Pinda


   
A nossa redação, através do nosso WhatsApp, vem recebendo inúmeras solicitações dos moradores pedindo providências da Prefeitura de Pindamonhangaba. Na primeira os moradores da Rua Ten. Alexandre Marcondes Monteiro, do Bosque, estão pedindo que sejam tapados os buracos, principalmente na esquina em frente ao Bosque da Princesa.
Outra reclamação ainda do bairro do Bosque se refere ao mato alto do terreno da antiga fábrica de farinha da rua Monteiro de Godoy.
No Castolira mais especificamente no PSF, os funcionários PAD estão fazendo toda coleta do lixo contaminado e levando até o recipiente da coleta de lixo, segundo informações eles não teriam esta função.
Outra reclamação do PSF é que supostamente o local ao invés de ser para cuidados da saúde e atendimento da população está virando feira livre de venda de diversos produtos.
Para finalizar a população e comerciantes ao redor da Praça Monsenhor Marcondes estão questionando por que a obra de revitalização está parada desde janeiro, tendo caçamba e latões cheiro de água virando criadouro do mosquito da dengue.

Rua Ten. Alexandre Marcondes Monteiro, do Bosque,









castolira
rua Monteiro de Godoy
castolira
Adicionar legenda

praça

praça Monsenhor marcondes


Nenhum comentário:

Postar um comentário