terça-feira, 22 de março de 2016

Omissão política e desrespeito a categoria





Infelizmente nos últimos dias estamos vendo mais uma omissão política do atual vice-prefeito Dr. Isael Domingues que como servidor público concursado, bem como sua esposa, não fizeram nenhuma manifestação a favor da classe dos servidores públicos e nem contra, ficando em cima do muro e só querendo tirar proveito político.
Para Isael que ganha mais de 11 mil reais sem trabalhar, é cômodo ficar apenas olhando e sendo conivente com a proposta absurda apresentada pela Prefeitura aos servidores e, ao mesmo tempo não teve a coragem necessária para sair na imprensa em defesa da categoria.
Mas dizendo que é da oposição e sem nenhum ato que comprove o seu rompimento com o atual prefeito, Dr. Isael demonstra que está em uma posição neutra “não sou a favor do prefeito, não contesto a administração”, mas não esquece do seu pagamento no fim do mês.
Será que podemos confiar se ele for prefeito que vai cuidar bem da cidade, que conseguirá melhorar a saúde e educação, será que no esporte com o apoio dos ex-assessores professor Leandro e Lú conseguirá agregar e definitivamente retomar o esporte?
Portanto servidores e população são nos pequenos atos que sabemos que um líder político está ou não a favor do povo. 

6 comentários:

  1. Dr. Isael os servidores rogam pela sua ajuda contra os desmandos do coroné. Mostre sua corgaem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem não pode faltar em alguém que se diz pré-candidato à Prefeito e que vai fazer uma verdadeira oposição ao Prefeito. Dr. Isael posicione-se já contra os desmandos do Prefeito e do Sindicato!

      Excluir
  2. Quem fica em cima do muro é gato, ladrão ou criança fazendo reinação. Os servidores são os ingredientes mais importantes da Prefeitura, são eles que prestam os serviços públicos, desde já Dr. Isael deveria mostra que está do lado do bem, de quem trabalha, de quem é contra centenas de puxa-sacos que mamam seus salários gordos na teta da Prefeitura. Cada omissão é um grande ponto negativo pro senhor.

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando um posição do pré-candidato Isael sobre o assunto. O senhor vai se posicionar à favor dos servidores ou vai comer na mão do Prefeito como fez o senhor Daniel Ramos. Não tenha o final infeliz que teve o Daniel!
    #pedeprasairdanielramos
    #isaeldefendaosservidores

    ResponderExcluir
  4. O PROFESSOR OSVALDO QUE VAI APOIAR O ISAEL ESTAVA NA ASSEMBLEIA. FALOU NA CÂMARA ONTEM DO DESRESPEITO AOS SERVIDORES E QUE NÃO VAI ACEITAR AUMENTO DE SALÁRIOS PARA OS COMISSIONADOS QUE GANHAM UM ABSURDO. ISAEL FALA ALGUMA COISA JÁ, OU CALE-SE PARA SEMPRE.. A SOCIEDADE, OS SERVIDORES QUEREM ALGUÉM QUE SE POSICIONE.CHEGA DE GENTE SEM OPINIÃO E QUE NÃO DEFENDE O LADO CERTO

    ResponderExcluir
  5. Como atual vice-prefeito Dr. Isael é obrigado a se posicionar sobre essa questão tormentosa que está mexendo com os 4 mil servidores e seus familiares. São mais de 15 mil pessoas diretamente envolvidas. E também está em jogo a qualidade dos serviços públicos. A Prefeitura são os servidores, não são prédios, computadores e carros. Isso que Dr. Isael tem que deixar claro para as pessoas envolvidas, para todos os pindenses.
    Como vice-prefeito recebeu votos de pessoas que confiaram nele para uma Pinda Melhor!

    ResponderExcluir