terça-feira, 8 de março de 2016

Morador de Pinda reclama de acúmulo de lixo





Um morador entrou em contato com nossa redação para denunciar a situação que se encontra um terreno localizado no cruzamento das ruas Santa Tereza e Eduardo Prates da Fonseca no Parque São Domingos em Pinda.
Segundo o morador este terreno está situado em uma área residencial, e está sendo utilizado como local de descarte de todo tipo de lixo orgânico, entulhos, pneus, móveis velhos e etc., e que inclusive houve casos de descarte de lixo hospitalar.
“Esses resíduos se acumulam por dias, favorecendo o aparecimento de focos do mosquito Aedes aegypti”, disse o morador.
O morador ressaltou que a Prefeitura de Pindamonhangaba faz periodicamente a remoção desses lixos, mas que no mesmo dia o lixo volta a se acumular no local por falta de respeito dos moradores, mas que a Prefeitura precisa tomar providências para interromper esse processo contínuo de descarte de resíduos.
Outro bairro que está sofrendo com o problema de descarte irregular de lixo é o Castolira, os moradores jogam lixo em locais proibidos, e mesmo com a limpeza da Prefeitura não tem dado conta do problema.

Os moradores pedem que a Prefeitura fiscalize mais os locais, para identificar e autuar os responsáveis por descarte irregular de lixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário