sexta-feira, 18 de março de 2016

Hoje será um dia intenso em Pindamonhangaba





Hoje, que não é sexta-feira 13 e sim 18, será para Pindamonhangaba um dia muito intenso, começando na área política onde os vereadores professor Eric, professor Osvaldo, Ricardo Piorino, Magrão e Felipe César terão que definir seus destinos partidários, pois encerra a janela de mudança.
O Ministério Público terá uma audiência hoje a tarde com o prefeito e vereador professor Osvaldo para definir a situação de nepotismo. O MP alega que pessoas da mesma família, no caso a assessora do prefeito Renata Nerosi e o assessor parlamentar do professor Osvaldo David Nerosi se enquadram no nepotismo, mas segundo interpretações de alguns juristas são dois poderes diferentes de CNPJ diferente, e tanto o prefeito quanto o vereador não tem nenhum vínculo familiar e não se enquadram neste inquérito, já por outro lado o prefeito tem dentro de sua assessoria caso de parentes de primeiro grau nomeados como assessores.
E para finalizar o dia, acontecerá a tão agitada assembleia convocado pelo Sindicato dos Servidores para definir vários assuntos de interesse da categoria. Assembleia está marcada para as 17h30, no Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário