sexta-feira, 18 de março de 2016

Hoje é dia de Assembleia dos servidores de Pinda




 
Acontece logo mais as 17;30 no Sindicato dos Metalúrgico de Pindamonhangaba , á Assembleia convocada pelo Sindicato dos servidores Público para discutir e aprovar ou
não as seguintes pauta:

6 comentários:

  1. É vergonhoso ver um Sindicato que deveria defender os servidores públicos submeter à aprovação uma pauta dessas. O Banco de Horas está sendo empurrado goela abaixo dos servidores. Os benefícios que constam da pauta JÁ FORAM GANHOS NA JUSTIÇA tendo o Prefeito que pagar de qualquer jeito. Os 11% de reajuste são obrigatórios pois correspondem a inflação em um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou advogado trabalhista e posso dizer que isso é a pura verdade. Os funcionários da Prefeitura irão receber nos próximos dias todos os valores que são devidos independentemente de qualquer acordo coletivo. No mais, Banco de Horas é um instituto completamente contrário aos interesses de qualquer trabalhador, público ou privado. No mais, é um escândalo ver tantos órgãos (Tribunal de Contas e Ministério Público) combater o grande número de comissionados na Prefeitura de Pindamonhangaba e agora saber que o Prefeito quer economizar com horas extras de servidores concursados para prestigiar essa classe de apaniguados.

      Excluir
  2. A verdade real por traz disso tudo é a de que o Prefeito quer economizar com o pagamento de horas extras para manter os 300 comissionados puxa-sacos. O Prefeito quer o apoio dos comissionados nas eleições de outubro e vai fazer de tudo para mante-los mamando nas tetas do governo, mesmo prejudicando os servidores mais pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMEM VERGONHA NA CARA E CORTEM O NÚMERO ABSURDO DE COMISSIONADOS. CHEGA DE FAZER CORTESIA COM CHAPÉU ALHEIO, CORTAR AS HORAS EXTRAS PRA MANTER COMISSIONADOS. NÃO VAMOS ACEITAR ISSO!!!!
      CHEGA DE CORONELISMO E DE PROTEÇÃO À QUEM MAMA NAS TETAS DA PREFEITURA!

      BANCO DE HORAS NUNCA!

      Excluir
  3. VOCÊS VIRAM NO ITEM 5 QUE MAIS DE 500 MIL REAIS EM HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS SERÃO PAGOS AO ADVOGADO DA AÇÃO COLETIVA!!!QUEM É O ADVOGADO? A QUEM INTERESSA ESSE ACORDO? QUEM ESTÁ TENTANDO CONVENCER VOCÊS QUE ESSE ACORDO É INETRESSANTE??? KKKKKK, É UMA PIADA, ESSE ACORDO SÓ INTERESSA AOS COMISSIONADOS, AO PREFEITO E AO ADVOGADO....NÃO INTERESSA AOS SERVIDORES!

    ResponderExcluir
  4. É revoltante ver o Sindicato se mobilizar apenas para aprovar coisas contrárias aos interesses dos servidores. Esse Prefeito nunca teve e nunca terá qualquer compromisso com os servidores concursados. Cade o Plano de Carreira? Cade aumento real nos salários (e não somente reposição da inflação)? Enquanto isso 14 Secretários ganham 15 mil, 45 Diretores ganham 10 mil e tem uma centena de servidores que ganham menos de 1 mil reais. Sabe porque o Sindicato só trabalha contra os servidores concursados? Porque ele come na mão de um Prefeito que só quer benefícios para os comissionados!

    ResponderExcluir