quarta-feira, 9 de março de 2016

Deputado federal Paulo Freire apoia pré-candidatura de Dr. Isael no PR





No início de março, ocasião onde o pré-candidato a prefeito pelo PR, Dr. Isael esteve no diretório estadual do partido protocolando a nova nominata junto com o vereador professor Eric, eles tiveram um encontro com o deputado federal Paulo Freire.
Para quem não sabe o deputado Paulo Freire tem como base eleitoral os irmãos da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém que tem em Pindamonhangaba como grande líder o pastor Euclides que ao contrário da eleição passada quando a igreja lançou dois candidatos a vereadores os pastores Sandro e Ito resolveu este ano lançar apenas um candidato e quem foi escolhido foi Ricardo Xavier.
Com a ida do vice-prefeito para o PR o pré-candidato Ricardo Xavier deixou o partido e segundo informações está ingressando no PSDB, a decisão de apoiar a reeleição do atual prefeito pelo pastor Euclides vem sendo mantida e em todas as inaugurações ele ou o pastor Ito são responsáveis pela benção, além de pastor Ito também é professor de Educação Física e cogita-se nos bastidores da política que seu nome é forte para assumir de imediato caso o atual secretário de Esporte se afaste em abril para uma possível candidatura a vereador.
Agora o que resta saber é como ficará o relacionamento da Assembleia de Deus de Pindamonhangaba com o deputado Paulo Freire, que pelo visto irá apoiar o candidato de oposição ao do prefeito e certamente em 2018 quando ele irá para reeleição poderá ter dificuldades no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário