quarta-feira, 16 de março de 2016

Comissão Processante se reune hoje na Câmara de Pinda





A Comissão Processante que investiga supostas irregularidades cometidas pelo vereador professor Eric se reunirá hoje pela manhã, na Câmara para definir as próximas etapas. Segundo informações a Comissão definirá o dia que ouvirá o vereador e testemunhas, entre elas o deputado apresentado pelo vereador em sua defesa por escrito.
O prazo para conclusão deste trabalho é de 90 dias corridos e segundo o presidente da Câmara, Felipe César, membro da comissão, eles pretendem realizar os trabalhos em até 60 dias.
Já existem rumores com o desenrolar dos trabalhos da comissão que o vereador poderá até renunciar para poder ficar apto a concorrer as eleições deste ano. Outro fato que acendeu os bastidores políticos é que o vereador após uma longa conversa com prefeito e secretários poderá abandonar o projeto do vice-prefeito e deixar o PR e se filiar ao PV, vamos aguardar até sexta-feira (18) para confirmar se procede esta informação.

Um comentário:

  1. A melhor resposta virá nas urnas. O Brasil inteiro quer sepultar os políticos de antigamente, os políticos corruptos, os que usam carro oficial para fins particulares, os que protegem seus comparsas políticos.....esse bando de ratos todo

    ResponderExcluir