quinta-feira, 24 de março de 2016

Atualização do movimento político de Pinda





Debandada no PR de Dr. Isael

Com a chegada dos três vereadores professor Osvaldo,Magrão e Ricardo Piorino, o PR presidido pelo vice-prefeito sofreu uma debandada de vários pré-candidatos. Começou com Fábio Duarte e seguiu com Ricardo Xavier, Fernando Reis, Jairão da Ouvidoria, José Isaur e até o dia 30 outros deverão deixar este barco.
Segundo alguns desses pré-candidatos que deixaram o partido a saída foi motivada pelo descumprimento da palavra do presidente de ter um time coeso e de igualdade. Com a chagada desses vereadores considerados na política tubarões, os candidatos medianos, mas de potencial, acabam virando nesta piscina tilapias , ou para muitos, azeitonas.
Avaliando assim o PR aqueles que continuarem caindo no canto da seria do presidente irão ao final da eleição saírem cantando a música Melô do Marinheiro do grupo Paralamas do Sucesso, “Entrei de gaiato num navio; Entrei, entrei, entrei pelo cano; Entrei de gaiato num navio; Entrei, entrei, entrei por engano”.

PMDB perde dois vereadores em Pinda

Com a estabilidade que viveu ao longo de meses a direção do PMDB, uma disputa interna sem necessidade acabou fazendo com que o partido perdesse os seus dois vereadores, Felipe César e professor Osvaldo. Agora restando pouquíssimos dias para a montagem de um grupo forte, acaba ficando difícil, e outro fator que chama a atenção, não sabemos se foi de propósito ou de sacanagem, é a nomeação da nova direção do partido publicado no último dia 10, e com término de vigência dia 12 de julho, exatamente 13 dias antes do início das convenções. Ai fica uma pergunta: Qual será o posicionamento do diretório estadual em relação a esta situação?

Decisão no MP

A audiência que colocou frente a frente o prefeito e o vereador professor Osvaldo no dia 18 de março, no MP, cujaapauta era o nepotismo e que a promotora queria a exoneração de um dos irmãos Nerosi, após a audiência parece que ficou definido que quem deixará o cargo, por ter seu registro efetuado após o da sua irmão, será o assessor do vereador Osvaldo David Nerosi.

Manobra política

Não sabemos qual foi o acordo, mas que a mudança foi rápida e rasteira isso foi? O caso do professor Eric poderá estar encaminhando para se transforma em pizza, pois mesmo que conclua a comissão processante e leve ao plenário o pedido de cassação, ele terá que ter sete votos contra e pelo visto com os fieis escudeiros da administração o resultado poderá ser de 6 a 5 e, assim supostamente está livre desta situação.


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o PR e um dos partidos mais forte de Pindamonhangaba para tristeza do magui que perdeu um monte de candidatos para o PR. Vamos lá!!
    Fábio Duarte Ricardo Xavier nao conheç....Fernando Reis (frangao) vito o jornal dele é patrocinado!! Jairão da Ouvidoria comissionado do vintão, José Isaur assessor da subprefeitura e não era candidato gosta de barganhar partido por cargo...você magui vai ajudar quem $$$$

    ResponderExcluir
  3. Debandada kkkkkkk quantos candidatos foi ai pedir a ficha de desfiliação pra voce kkkkk você é uma comédia!!!! E ainda fica bravinho!!! PR e o partido que mais vai fazer vereadores...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. so perdemos 02 , por sinal e tudo capacho do isael foi regina do bazar e jorge da farmacia.

    ResponderExcluir
  8. que sempre foram barco da ilusão por causa de cargo.

    ResponderExcluir
  9. QUERO QUE DEIXE NOSSOS CANDIDAOS QUIETOS E PARE DE FICAR LIGANDO..OK DR ISAEL E RICARDO PIORINO.. BLZ MAGUIZINHO

    ResponderExcluir
  10. nosso pessoal nao quer ser azeitona de vereador nenhum. abraços

    ResponderExcluir
  11. E sua lista ilusória enganando os candidatos...foi assim com o Jorge depois que viu que era tudo mentira sua caiu fora kkkkk seu pessoal não vai ser azeitona e não vai ser é nada...creio que você nem tem gente para formar um partido! Você é bom articulador como é um bom fofoqueiro de mão cheia kkkkk uma comédia nos bares e nas praças política!!! Na verdade quem é magui ninguém conhece e aquele que conhece não da um centavo por você...aquele que cobra para falar bem nesse blog de quinta...

    ResponderExcluir