terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Roderley Miotto visita Jardim Yassuda e pede diversas melhorias





O parlamentar quer a construção de uma praça com playground e Academia da Melhor Idade numa grande área privilegiada do bairro

O vereador RoderleyMiotto PSDB, esteve na última semana no bairro Jardim Yassuda atendendo ao pedido dos moradores. Em sua visita ao bairro, o vereador caminhou pelas as ruas e ouviu os reclamos dos moradores.
Diversas solicitações foram anotadas e encaminhadas ao Executivo, através de requerimentos e indicações, protocolados na última sessão.
Dentre os principais destacamos:
- A limpeza e notificação de proprietários de terrenos baldios. No Jardim Yassuda tem uma grande quantidade de terrenos, a maioria murados, mas o mato ultrapassa os muros e as calçadas.
- Um questionamento que o vereador pediu para que seja verificado e informado é se o terreno, uma grande área ao lado da academia Renove é da Prefeitura ou particular. Os moradores salientam que, há especulações de que o terreno é da prefeitura, pois a mesma mensalmente é quem faz a limpeza e o corte do mato do local.
Os moradores solicitaram ao vereador que, se de fato o terreno pertencer ao município, que seja construído no local uma área verde, já que o bairro não possui praça, nem uma área de lazer para os moradores e as crianças. “Pude constar que o local tem uma boa área para construir uma praça arborizada, com bancos, um belo jardim, um playground e uma academia da melhor idade para o lazer dos moradores do Jardim Yassuda”, destaca.
O vereador também pediu melhorias na iluminação de todo o bairro, pois a população reclama dos veículos nas ruas que servem como motel devido a pouca iluminação. “Este é um bairro bem cuidado, em que os moradores se unem em prol de melhorias para todos. O que eles pedem é mais atenção para o bairro”, conclui o vereador RoderleyMiotto.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário