terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Roderley Miotto solicita envio da carreta “Mulheres de Peito” novamente para a cidade



O vereador Roderley Miotto (PSDB) em mais um ano, preocupado com o bem-estar das mulheres pindamonhangabenses encaminhou novamente um requerimento pedindo ao Governo do Estado e ao Secretário de Saúde, para o envio da carreta do Programa Mulheres de Peito, para Pindamonhangaba.
Trata-se de um programa do Governo do Estado, destinado às mulheres com idade entre 50 e 69 anos, que não precisam de pedido médico de mamografia para a realização do exame. Pacientes fora da faixa de idade também podem realizar o exame mas tendo em mãos o pedido médico.
Como membro da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, espero que mais uma vez que nossa cidade seja contemplada e a carreta retorne a fim de trazer melhorias na saúde das mulheres de nosso município. Conto com a ajuda do nosso prefeito Vito Ardito e da Secretária de Saúde Sandra Tutihashi”, destaca o vereador Roderley Miotto.
Lembrando que o diagnóstico precoce de doenças graves, como o câncer, aumenta de maneira significativa a chance de cura ou controle da doença.
A carreta do Programa Mulheres de Peito já se encontra atendendo as cidades do Vale do Paraíba, acredito que em breve estará em nossa cidade”, conclui o vereador Roderley Miotto.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário