quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Repudio de um morador





Estive esta semana na agência da EDP Bandeirantes de Pindamonhangaba e gostaria de relatar as condições de espaço do local.
Trata-se de um local apertado, sem ventilação natural, ambiente demasiadamente quente, onde pessoas se amontoam para esperarem o 1º atendimento que aliás é  feito por somente uma pessoa. A precariedade do local é tanta que quando alguma pessoa tem que entrar no local, via a porta de vidro, todos que estão lá dentro tem que se afastarem. Já ouvi relatos de que pessoas tem que ficar na rua, em uma calçada apertada em pleno sol.
Ontem para resolver uma simples transferência de nome da conta de energia elétrica, fiquei por aproximadamente 1h30 para o 1º atendimento, em meio a uma fila que não se sabia onde começava e muito menos onde terminava. Após este tempo, ainda tivemos mais uns 30 minutos em outra fila. Será que nenhuma autoridade do município pode fazer alguma coisa? Será que ainda vamos ter que enfrentar esta falta de respeito com usuário? Será que o faturamento da Empresa EDP Bandeirantes, não lhes permite a locação de outro imóvel que possa oferecer melhores condições de atendimento ao cliente?
Fica o meu protesto e esperamos que algo possa ser feito.
 
 Isidoro Marinho Ribeiro Filho 
 Engenheiro Agrônomo - Plan-nat comércio de plantas e serviços ltda. me 


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