sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

População do Vale das Acácias reclamam da Prefeitura



Vários moradores do Vale das Acácias estão reclamando que as obras onde era o córrego e que agora está sendo arrumado para ser a galeria de águas pluviais, que começaram depois do Natal estão paradas desde 15 de janeiro. Essas reclamações foram destaque hoje em uma TV regional.
A Prefeitura informou a emissora que as obras foram paralisadas apenas para o carnaval, mas os moradores alegam que desde 15 de janeiro não vai mais nenhum funcionário no local.
Falando em Vale das Acácias, lembramos do assessor da atual administração Gustavo Tótaro que em 2012 fez um vídeo questionando a qualidade do asfalto do bairro entre outros problemas. Fica a pergunta para o assessor: Passado 4 anos desta administração na qual você faz parte foram selecionados todos os problemas do bairro citados por você?

Confira o link do vídeo do assessor: https://www.youtube.com/watch?v=eml6YKNuWBg

Um comentário:

  1. Esse Tótaro é um desqualificado, nem merece falar desse cara aí. Ele é a cara do mal feito. A cidade está uma porcaria. 3 anos e o Prefeito não fez nada. Só quebrou a cidade, não defendeu os empregos, não trouxe empresas grandes, não resolveu a Saúde, não fez porcaria nenhuma.

    ResponderExcluir