segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Gratuidade em área azul para idosos é solicitada pelo vereador Felipe César





Vereador entende que Pindamonhangaba poderia ampliar esse benefício aos idosos, uma vez que os portadores de necessidades especiais já contam com essa melhoria

O presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César (PMDB) apresentou o requerimento nº 1.342/2015, através do qual solicita à empresa concessionária do serviço de estacionamento regulamentado (área azul) que também ofereça gratuidade aos idosos portadores de credenciais oficiais nas vagas especiais da região central do município.
Segundo o vereador vários municípios do Estado de São Paulo oferecem aos deficientes físicos e idosos - portadores de credenciais oficiais – as vagas especiais e, também, a gratuidade no estacionamento rotativo. Por isso, o vereador Felipe César entende que Pindamonhangaba também poderia ampliar esse benefício aos idosos, já que os portadores de necessidades especiais já contam com essa melhoria.

Implantação do banco de leite humano

Autor da Lei n.º 2.994, de 02 de maio de 1994, que “dispõe sobre a criação do Banco Municipal de Leite Humano” e após intensa luta e árduo trabalho, o atual vereador Felipe César - FC participou da inauguração do Banco de Leite Humano nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.
Comemorando a implantação do novo órgão, o vereador Felipe César – FC enalteceu o trabalho e o empenho de toda a comunidade em mais de 20 anos de luta para que o serviço se tornasse realidade. “Essa luta não é só minha. É de todas as mães de Pindamonhangaba que necessitam deste importante e fundamental alimento para seus filhos”, explicou o vereador.
“O leite materno é um líquido rico em gordura, proteína, carboidratos, minerais, vitaminas, enzimas e imunoglobulinas que protegem o bebê contra várias doenças. Os benefícios não são só para as crianças, mas para as mães também, que tem o risco reduzido de contrair câncer de mama e ovário”, observou o vereador Felipe César – FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário