sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Felipe César defende a construção de segundo anel viário na cidade





O presidente da Câmara de Pindamonhangaba, vereador Felipe César – FC (PMDB) apresentou proposta ao Executivo visando a contratação de uma empresa especializada para análise e estudos, com o objetivo de construir o segundo anel viário em Pindamonhangaba. Ele justifica que, tendo em vista o crescimento do município nos últimos anos e o fluxo de veículos, há necessidade de novas rotas para o contorno e o acesso da cidade. “Hoje, está mais que provado que o anel viário tirou grande parte do trânsito, principalmente caminhões e carretas, da região central da cidade e possibilitou o crescimento comercial em torno do atual anel viário, que atualmente já está com um grande fluxo de veículos”. Segundo Felipe César – FC, “objetivando o crescimento da cidade, assim como o Plano Diretor, é necessário que sejam iniciadas as tratativas visando a construção do segundo anel viário, de modo a circular toda a cidade, interligando as estradas da nossa região, como Via Dutra, Estrada Velha Rio-SP e a Floriano Rodrigues Pinheiro”.


Implantação do banco de leite humano

Autor da Lei n.º 2.994, de 02 de maio de 1994, que “dispõe sobre a criação do Banco Municipal de Leite Humano” e depois de intensa luta e um árduo trabalho, o atual presidente da Câmara, vereador Felipe César – FC, participou da inauguração do Banco de Leite Humano nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.
Comemorando a implantação do novo órgão, o Vereador Felipe César – FC enalteceu o trabalho e o empenho de toda a comunidade em mais de 20 anos de luta para que o serviço se tornasse realidade. “Essa luta não é só minha. É de todas as mães de Pindamonhangaba que necessitam deste importante e fundamental alimento para seus filhos”, explicou o vereador.
“O leite materno é um líquido rico em gordura, proteína, carboidratos, minerais, vitaminas, enzimas e imunoglobulinas que protegem o bebê contra várias doenças. Os benefícios não são só para as crianças, mas para as mães também, que tem o risco reduzido de contrair câncer de mama e ovário”, observou o vereador Felipe César – FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário