quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Dr. Marcos Aurélio solicita contratação de Neuropediatra para Rede Pública





Comprometido com o bem-estar e a saúde de população, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está solicitando da atual Administração de Pindamonhangaba que adote providências com o objetivo de promover a contratação de Neuropediatra para a Rede Pública de Saúde. O vereador alega que é importante ter profissionais nesta especialidade para ampliar e melhorar a saúde da comunidade. O Neuropediatria (conhecido como Neurologia infantil ou Pediátrica) tem a especialidade em disfunções neurológicas do sistema nervoso e muscular nas crianças e adolescentes. “Precisamos contratar, com urgência, esses profissionais para oferecer melhor condições de saúde e de qualidade de vida à nossa população”, ressaltou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Psiquiatras e psicólogos
O vereador Dr.  Marcos Aurélio também insiste na contratação de mais psicólogos e psiquiatras na Rede Pública da cidade. Ele solicita, urgentemente, as providências para que a Secretaria de Saúde contrate esses profissionais visando aumentar o número de sessões de terapia individual e grupal oferecidas aos munícipes.
Com isso, o vereador procura dar uma solução aos problemas como depressão, Síndrome do Pânico, TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo -, entre outros. “Com um maior número de psiquiatras e psicólogos, a população terá acesso mais rápido ao atendimento em terapia ou em medicamentos e, assim, eles serão melhor tratados”, esclarece. A saúde dos Pindamonhangabenses sempre foi a minha prioridade. Fizemos este pedido, pois além do bem-estar físico, é muito importante o conforto psicológico dos nossos cidadãos”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário