segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dito Bala comenta resultado da eleição da Liga





O presidente da Associação e Amigos dos Bairros Mombaça, Campo Belo e Jardim Mariana, Dito Bala, após a eleição da Liga de Futebol comentou que este resultado massacrante foi a primeira derrota da administração do atual prefeito de Pindamonhangaba nas urnas, embora Macarrão tenha realizado uma péssima administração os pouquíssimos times com direito a voto preferiram ficar com ele do que votar no assessor do atual prefeito José Roberto.
Dito ressaltou que o resultado da eleição da Liga, mostra ao atual prefeito que a sua rejeição a cada dia que passa cresce na cidade e que qualquer assessor que sair para presidente de qualquer instituição terá o mesmo resultado que ocorreu na Liga.
Ele ainda desafiou todos os secretários e diretores, excluindo apenas Renato Cebola, Rubens e Gislene Cardoso que possuem base e estão trabalhando, que se forem candidatos a vereadores não terão mais do que 500 votos.
Dito Bala Finalizou dizendo que acha que todos os presidentes de bairro precisam se unir para promover uma grande mudança na cidade, pois do jeito que da não pode ficar. 

Um comentário: