sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Câmara de Pinda adia abertura de Processante


O que era para ocorrer na sessão de hoje da Câmara de Pindamonhangaba, abrir ou não a Comissão Processante conforme denúncia do munícipe Claudio Tótaro, ficou para próxima segunda-feira, às 18 horas.
Coincidentemente ou não o legislativo de Pinda quando tem que tomar uma decisão importante de anseio de toda a população acontece um fato estranho, quando foi para abrir a Processante do vereador Martin Cesar, que acabou em pizza, na ocasião o vereador professor Eric não compareceu a sessão alegando que estava com virose, sendo que a virose só foi na hora da sessão, pois o vereador foi visto na Prefeitura no período da tarde no mesmo dia.
Hoje foi a vez do vereador Magrão, que alegou que furou o pneu do seu carro e chegou após o término da sessão.
Com relação a denúncia o vereador Ricardo Piorino pediu para ser transferido para segunda-feira para poder buscar mais detalhes do relatório final do Ministério Público, pois os trabalhos já foram encerrados e já está na mão do juiz para ser sentenciado a qualquer instante.
Segundo informações de todas as denúncias comprovadas pela CEI o único item que o MP aliviou foi o do uso do carro, no entanto o belíssimo trabalho da CEI, e comprovado e constado pelo sério trabalho do MP demonstra a suposta culpa do vereador professor Eric.
A população está esperando do vereador professor Osvaldo que ela seja favorável a abertura da Comissão Processante, pois até o presente momento a sua postura vem sendo justa e favorável aos interesses do povo, e que tomara que não manche este teu trabalho tentando ajudar o seu companheiro de profissão.
Outra expectativa que está girando é em torno dos vereadores que constituíram a CEI Ricardo Piorino, Martin Cesar e Magrão, e todos estão ansiosos para saber o voto deles.

Por isso a sessão de segunda-feira deverá receber um grande público para ver qual será o desfecho desta denúncia, se vão fazer valer a conclusão da CEI ou mais uma vez irão transformar o legislativo em pizzaria. 

5 comentários:

  1. Professor Osvaldo o senhor é obrigado a votar contra esse espertalhão, pela história que o senhor esta traçando. Sempre contra desperdício de dinheiro público e contra corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estarei lá pra conferir bem de pertinho essa história.

    ResponderExcluir
  3. Estaremos lá?!

    https://www.facebook.com/events/192068971152387/?fref=ts

    ResponderExcluir