sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Caio é o mais votado para a Comissão de PLR da Tenaris Confab

Crédito da foto: Guilherme Moura
Legenda: O sindicalista da Confab Tubos agradeceu pelos 154 votos e criticou a forma como a direção da empresa tem conduzido as negociações



Os trabalhadores da Tenaris, nas unidades Confab Tubos, Coating, Confab Equipamentos e Confab Hastes de Bombeio elegeram nessa terça e quarta-feira, dias 16 e 17, os novos membros da Comissão de PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Ao total, foram 863 votos válidos.
O mais votado foi o sindicalista Caio Martins Fabretti, com 154 votos, que representa a unidade Tubos. Ele agradeceu a confiança dos trabalhadores e também criticou a forma como a direção da empresa tem conduzido a negociação de PLR. “A manipulação da empresa é enorme, a começar pela data. Essa eleição deveria ter ocorrido antes de começar o ano fiscal e as metas deveriam ter sido negociadas. O trabalhador não pode ser prejudicado. O sindicato vai bater firme pela manutenção da PR 0.40 e conta com o apoio da categoria”, disse.
Na unidade Coating (antiga Socotherm) o mais votado foi João S. Reimberg Junior, com 95 votos, e na unidade Equipamentos foi Euler J. da Silva Oliveira, com 86.
O representante que será indicado pelo sindicato na Comissão já está definido. Será o sindicalista da Confab Equipamentos Vicente Caetano – Serrinha, que tem experiência de outros anos na comissão.

Também integram essa comissão os funcionários Luiz R. de Oliveira, Paulo Rogério T. Carvalho e José Marcelo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário