quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Secretária explica mudança no transporte da saúde de Pindamonhangaba




A secretária de Saúde de Pindamonhangaba Sandra Tutihashi esteve na quarta-feira (06), na Rádio Ótima FM, para explicar como funcionará a mudança no transporte da Saúde da cidade. Ela foi convida a participar de uma entrevista na rádio após várias reclamações e questionamentos dos munícipes que utilizam o transporte.  
Uma das mudanças que ocorreu no serviço de transporte da Prefeitura foi que ele precisou ser terceirizado e segundo a secretária isso foi necessário, pois aumentou a demanda do setor e a Prefeitura não teria como atender a todos.
Outra mudança foi em relação os locais de saída dos transportes com os pacientes, até o ano passado os carros das Prefeituras os pegavam em suas casas e depois retornavam com eles, agora foram destinados 6 pontos em toda a cidade para saída e chegada dos transportes que levam pacientes para outras cidades.
Os moradores dos bairros rurais ficaram preocupados com esta mudança, pois precisariam se deslocar de lugares longes para pegar o transporte, a secretária explicou que os pacientes que moram em bairros muito afastados dos pontos veículos da Prefeitura buscarão essas pessoas e levarão para os pontos de partida, mas serão para casos excepcionais.
Pelo visto não haverá economia, esperamos que no primeiro mês possa ser feito uma avaliação para ver se foi bom ou não para o município, pois conforme própria afirmação da secretária a frota continuará a se utilizada com isso os gastos com manutenção, combustível e até mesmo hora extra continuará.
 



Um comentário: