quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Secretaria de Saúde ficará mais distante da população



Nos próximos dias a Secretaria de Saúde, que há mais de 20 anos está instalada em cima do Pronto Socorro, deverá mudar para uma nova instalação, junto a Unidade do CPIC no Parque das Nações, com a mudança toda a direção da saúde de Pinda ficará mais distante da população.
O almoxarifado, a Farmácia e a Vigilância Sanitária deverá ir para o antigo depósito na Avenida Albuquerque Lins, e com isso a saúde está desmembrando, segundo a secretária para locais mais amplos para atender melhor a população.

A sala do Comus é a única interrogação, não sabemos para onde vai, pela normalidade deveria ficar próximo da sala da secretária, mas não acreditamos que isso ocorra por causa dos atritos que tem acontecido com a secretária e presidente. 

Um comentário:

  1. A Sala do COMUS deve permanecer próximo da População não próximo do Secretário e outra, para um BOM PROFISSIONAL "NUNCA SE DEVE TER ATRITO ENTRE INTEGRANTES DO CONSELHO E SECRETARIA (SEGMENTO GESTOR)". Todos tem o mesmo propósito e tem que trabalhar juntos, com isso Pinda só ganha.

    ResponderExcluir