quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Presidente do Mombaça volta a repudiar secretário de esportes



O presidente da Associação de Moradores e Amigos dos Bairros do Mombaça, Mariana e Campo Belo, Benedito Miranda (Dito Bala) voltou novamente a repudiar o secretário de esportes, Cleber Bianchi em relação ao abaixo assinado contendo mais de 100 assinaturas protocolado na Prefeitura ao prefeito que até o presente momento não respondeu, por escrito como solicitado, o que será feito com a atitude eleitoreira de seu secretário na qual fez inúmeras promessas para a comunidade e não cumpriu.
Diante dos fatos, Dito Bala afirma que a sua comunidade graças a Deus é unida e que ele conta com muitos amigos e parceiros para fazer as atividades no Centro Educacional Maria Sacramento e receber diariamente mais de 90 pessoas para praticar atividades esportivas.
Dito Bala também afirma que não é somente dentro do Centro Educacional, mas que a Associação está presente em tudo que acontece no bairro principalmente na parte da limpeza, consertos da pavimentação asfaltica, combate a dengue e até mesmo em obras como, por exemplo, o início da cobertura da quadra da escola.
“No entanto não precisamos de nada que foi prometido pelo secretário de esportes e a única coisa que a Associação exige é que ele tenha humildade e volte ao Centro Educacional para pedir desculpa para a comunidade das promessas que fez e não teve a capacidade de cumprir”, disse Dito Bala.
Outro assunto mencionado é com relação ao gabinete do prefeito, pois ele prometeu se reunir com a Associação e até o presente momento não foi agendado o dia e hora.
Dito Bala finaliza fazendo uma pergunta: “O ano é político e se uma Associação de Bairro não merece o respeito e atenção, imagina os bairros que não têm uma entidade de representação”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário