quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Pré-candidato a vereador por tremembé




O presidente do Sindicato dos Empregados Públicos Municipais de Tremembé Airton Mateus (Zebu) anunciou a sua pré-candidatura a vereador pelo PRP de Tremembé e espera contar com o apoio de todos os empregados da Prefeitura e comunidade.

Apoio Abençoado

Para sua reeleição o vereador e atual presidente da Câmara de Tremembé, Adriano dos Santos está contando com o apoio do Padre do Jardim Santana de Tremembé, Alan.

De volta

Quem está intensificando a cada dia que passa a sua pré-candidatura a vereadora de Tremembé é a Flávia Turci que já está realizando inúmeras visitas e reuniões na comunidade.

Aldemar Vaqueli continua firme em sua pré-candidatura a prefeito

O pré-candidato a prefeito pelo PRP de Tremembé, Aldemar Vaqueli, irmão do atual prefeito, continua mais firme do que nunca em sua campanha, segundo informações muitos que apoiaram o atual prefeito e que estão decepcionados com sua candidatura, já estão firmando parceria com Aldemar e já dizem que o racha começou na cidade.

  
Vereador Tata Vargas poderá ser vice de Marcelo Vaqueli

O experiente vereador Tata Vargas, segundo os bastidores da política de Tremembé ganha a cada dia que passa mais força e apoio para ser o candidato a vice do prefeito Marcelo Vaqueli nas eleições de outubro.
Além de uma forte articulação, muitos já dizem que esta dobradinha já está fechada e que os demais candidatos a vaga terão que amargar a candidatura do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário