terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Praça Monsenhor Marcondes começa a ser reformada





Graças a uma emenda parlamentar do deputado Arnaldo Faria de Sá, a pedido do vereador Cal foi conseguido junto ao governo federal uma verba de mais de 268 mil reais para reforma da Praça Monsenhor Marcondes.
As obras já iniciaram e pelo visto não será da praça toda, apenas de um pedaço onde já existe questionamento da população principalmente da classe que trabalha diariamente com obras, que diz que o pedaço que está sendo reformado o custo ficaria bem mais em conta do que o valor que será pago.
O fechamento da praça por tapumes está tentando tapar a visão da população da placa que mostra que a obra é com recurso do governo federal e o mais importante o valor da obra.
Dentre todas essas hipóteses pedimos que a Prefeitura faça um esboço de quanto será gasto na reforma, qual material será usado e o principal que fiscalize a empresa vencedora da licitação. 







2 comentários:

  1. 268 mil jogado fora, já ta ficando uma porcaria

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de sair criticando e metendo o pau. Devemos dar um voto de credibilidade! Aguardar pra ver o resultado. Certamente ficará melhor do que está. Todos sabemos que essa praça e CARTÃO POSTAL da cidade e, que merece a melhor revitalização, disso não temos dúvidas! Precisamos advertir o ppovo que caminha por alí que, quem detona com os gramados são as pessoas sem educação que pisam, sobem em cima sapateiam e destroem o patrimonio público. É necessário que haja conscientização das pessoas quanto a isso. Preservar é obrigação de todos. Vou aproveitar esse espaço e dizer ao Sr. prefeito que vale a pena investir muito mais na reforma e revitalização dessa praça! E...de outros pontos da cidade! Abç

    ResponderExcluir