quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Piscina do Cidade Nova foi invadida novamente



Esta semana a piscina do Cidade Nova foi invadida novamente e algumas danificações ocorreram na casa de bomba, em portas e na piscina. Este tipo de ação vem ocorrendo constantemente em outros locais com piscinas públicas e no mês de janeiro e início de fevereiro outras ocorrências deverão ocorrer por causa do período de férias.
A Secretaria de Esportes que mais uma vez demonstra que não está cumprindo a risco o slogan da atual administração “Esporte para todos”, como maquiagem promocional, cada invasão que ocorre o prejuízo para o município é grande que ao invés de criar um projeto para utilizar diariamente das 8 às 18 horas o espaço ocioso das crianças tanto nas piscinas como nos ginásios poderiam alcançar um resultado melhor.
Este projeto alcançaria três finalidades: ocupar tempo livre das crianças com esporte para eles não ficarem a mercê de drogas e violência; dar opção e proporcionar uma integração entre o município e a comunidade fazendo valer assim o dinheiro dos impostos pagos e motivar e descobrir novos atletas que através de um trabalho de lazer com certeza acaba surgindo.
Mas como isso não faz parte da atual administração de esportes e até mesmo por falta de experiência e competência dos diretores infelizmente somos obrigados a presenciar ocorrências absurdas como esta que ao final não conquista nenhum ponto positivo para comunidade.
Ir a televisão falar do projeto verão e dizer que Pinda tem esporte para todos é uma verdadeira mentira, pois este projeto ocorrerá dois dias apenas em cada centro esportivos e por que não todos os dias demonstra a falta de planejamento e respeito a população mais carentes de um prefeito que se di o prefeito do povão.

E ai secretário de esportes e desta maneira que esta tratando a população que você quer postular o cargo de vice-prefeito na chapa do PSDB na convenção de julho?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário