quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Micro-ônibus novo está abandonado

Conforme mostra a foto da frota da Prefeitura têm dois micro-ônibus zerados que estão parados há mais de um ano, sem nem mesmo ligar para esquentar o motor, no Pátio da Secretaria de Obras.
Ao total são nove micro-ônibus e um ônibus que estão abandonados à mercê do sol e chuva e nem mesmo o responsável pelo transporte tem a capacidade de ligar o motor ou até mesmo pedir para um de seus motoristas dar uma volta para manter o motor em dia.
Será que vamos esperar a ferrugem tomar conta da lataria, os bancos ficarem ressecados e danificados e o motor baleado para poder alguém tomar uma providência?






3 comentários:

  1. Será que alguém responsável por isso é capaz de explicar para a população através do blog? Isto é uma vergonha, depois argumenta que é necessário TERCEIRIZAR e pior "TERCEIRIZA",São um BANDO DE CARAS DE PAU. ***POVO,TEMOS URGENTE QUE VOTAR CERTO***

    ResponderExcluir
  2. Eu vou votar certo e conciente de que tudo que ate o presente momento publicado e verdadeiro, Pinda vote conciente.
    Nossa segurança municipal ate conseguiu que nos perdessemos um funcionario que apesar de sua idade e saude ainda tinha condiçoes de nos sevir por mais anos, mas devido ser tratado como um traia e velho, abandonado no DRH de nossa prefeitura e entrou em depressao psicologica vindo a falecer, parabens diretor do departamento de segurança de Pindamonhangaba, um abraço de crocodilo para voce cara de pau

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela morte do Irmão,trabalhava porque vestia a camisa, gostava do que fazia e fazia BEM. Mas foi perseguido e não reconhecido e o desprezo fere muito, diminuindo a pessoa em pó. Parabéns Máfia,nesta Vida tudo tem volta. Um abraço de crocodilo.

    ResponderExcluir