quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mais um curso da FUNVIC conquista nota máxima no MEC




Visando cada vez mais alcançar a excelência na educação, a FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba tem mais um motivo para comemorar, confirmando assim sua qualidade de ensino com conceitos elevados.

O curso de Tecnologia em Automação Industrial recebeu conceito máximo em recente avaliação feita pelo Ministério da Educação. Numa escala que vai de 1 a 5, o curso conquistou nota 5, no PPC - Projeto Pedagógico do Curso e no ENADE, elevando dessa forma a pontuação da Instituição de ensino, ficando no ranking dos melhores do país.

Desta forma, se mantém no mais alto patamar de referência na formação profissional dessa área. Além disso, o curso de Fisioterapia também tem nota máxima no MEC, e todos os demais cursos com conceitos positivos, sendo que a maioria dos demais cursos da FUNVIC tem nota 4, de um conceito de 0 à 5, (MEC/INEP).

Sendo assim, a FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba -, comprova sua qualidade de ensino, estando entre as principais faculdades do País, com 19 cursos de graduação.


Guia do Estudante

E a FUNVIC tem vários cursos no ranking das melhores universidades do ano de 2015 pelo Guia do Estudante, da Editora Abril.

Os cursos de Administração, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia da Faculdade de Pindamonhangaba foram contemplados com estrelas pela principal publicação relacionada à Educação.

Este conceito mostra um bom desempenho na avaliação e os cinco cursos passaram a contar também com o selo de qualidade, que tem como objetivo identificar as melhores instituições de ensino superior do país, e aparecem na edição “GE Profissões Vestibular 2016”, que está nas bancas.

E a FUNVIC realiza dia 23/01 a prova do Processo Seletivo 2016/ B, com inscrições até esta quarta-feira, dia 20 de janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário