sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Guarda municipal dorme em pleno horário de serviço



Recebemos em nossa redação através do nosso WhatsApp, no dia 14, por volta das 16 horas uma foto denunciando que diariamente na guarita do Centro Esportivo João do Pulo o Guarda Municipal tira um longo cochilo.
O munícipe autor da denúncia afirmou que a portaria está a Deus dará e que pessoas entram no local para invadir as piscinas, fazer uso de drogas e até mesmo para namorar.

Diante desta denúncia queremos questionar na onde está o secretário de esportes, diretores e gestores que não estão vendo esta situação? Pedimos que o prefeito tome providências com relação a esta atitude. 

3 comentários:

  1. Tudo se deve a atual diretoria do Departamento de Segutança do municipio de nossa cidade, onde so este ano começa o estouro um processo atraz do outro e so ai vao começar a conhecer a ao conhecimento de dirigir um departamento de segurança deste nosso municipio, meu advogado esta gostando da manobra feita para atrasar o meu processo contta este onde esta sendo manipulado por forças ocultas de amigo deste diretor, aguardem...

    ResponderExcluir
  2. o chefe da prefeitura está dormindo há 5 mandatos

    ResponderExcluir